sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ser de Luz XVIII - Cassis.







a abóboda o desejado alvorecer domina
presságio de nossos celestiais encontros
abençoados sob o acalento das estrelas
momentos ao qual vivencio e dissemina
felicidade arrebatadora a minha senda
inesquecíveis e infindáveis lembranças
conforto sereno e prazeroso tua companhia
sentimentos intensos gravados e revividos
cada novo dia a espera pelo fim ao novo
dispersos tornaram perguntas afloraram
a ausência funesta apodera dos sonhos
a falta dilacera a minha morada espiritual
dores cravejadas no peito ultraja meu ser
quando parece estar selado meu destino
luz distante intui que a felicidade voltará
surge o toque consolador de teu amparo
brisa da primavera acaricia meu coração
revigora minhas energias e traz o conforto
expande de tal forma que parte de mim
viaja pelas galáxias até o mais longínquo
não derrames tuas lágrimas de compaixão
poupe-as para alguém que as mereça
nossos caminhos cruzaram pela glória
que as forças conduzam para um perene
se assim estiver destinado tamanha dádiva

Nenhum comentário: